Termos de uso

Termos de Uso – atualizado em 16/06/2020

Pagamento:
O pagamento do pedido pode ser realizado através do PagSeguro (cartão de crédito ou boleto) ou Paypal (cartão de crédito). No caso de pagamento por cartão de crédito, todas as informações são recebidas e processadas pelos gateways de pagamento (PagSeguro e PayPal). A Excelsior não tem acesso, em nenhum momento, à estas informações, sendo a pré-aprovação de crédito também de responsabilidade dos gateway de pagamento, que pode recusar a compra sem qualquer ação da Excelsior Comic Shop.

Envio:
Os pedidos são montados e entregues nos Correios somente após a confirmação do pagamento.
Em períodos normais, vamos aos Correios 3 (três) vezes por semana mas, devido a pândemia do COVID-19, essas entregas foram reduzidas para 2 (duas) vezes.
O tempo médio de entre pelos Correios é de até 15 (quinze) dias corridos após a postagem. Caso seu pedido demore mais do que isso, solicitamos que nos envie um e-mail pelo formulário do site, ou pelo endereço atendimento@excelsiorcomics.com.br com o código do pedido e código de rastreio, para que possamos entrar em contato com os Correios.
O endereço para envio é aquele cadastrado na conta do usuário no momento da compra. Eventuais alterações não modificam as informações do pedido. Caso seja necessário alterar o endereço de um pedido já finalizado, mas ainda não enviado, entre em contato pelo formulário do site, ou por e-mail.

Frete:
Os pedidos são enviados pelos Correios. Os valores de frete são calculados levando em conta o peso de cada revista no pedido, CEP de entrega e taxa de manuseio, utilizando um sistema automatizado que realiza o cálculo no momento da compra. O envio utiliza as modalidades de Impresso Nacional (para compras até 2kg) e PAC. Saiba mais sobre Impresso normal aqui.

Contato:
O principal meio de contato principal entre a Excelsior Comic Shop e seus clientes é o e-mail. Portanto, é de responsabilidade do cliente informar um endereço de e-mail válido para que receba notificações sobre seu pedido, como: pagamento aprovado, pedido enviado e código de rastreio.
Somente para casos excepcionais, a Excelsior Comic Shop entrará em contato com seus clientes via WhatsApp. Porém, em nenhum momento solicitará nome de usuário ou senha.